top of page
Buscar
  • eco-escolas0

Projeto BluePlanet

Atualizado: 3 de mai. de 2021

O Projeto BluePlanet foi criado pelos alunos Ana Rodrigo, Filipa Teixeira, Pedro Macieira, Rita Visone e Rui Monteiro, no sentido de sensibilizar o maior número possível de alunos para o que se está a passar no nosso planeta azul.


Este projeto tem vindo a ser concretizado desde o ano passado com a colaboração dos professores de LCP e Educação Física, que avaliarão os alunos envolvidos com base nas suas ações neste novo conceito ambiental.

O projeto conta também com a parceria do PNC (Plano Nacional de Cinema) cujos objetivos são, neste caso, divulgar excelentes filmes e sensibilizar para a necessidade de uma Ecoética através das narrativas fílmicas.


O BluePlanet permitiu àqueles que o integram desenvolver muitas competências no domínio das tecnologias, do pensamento crítico, do relacionamento interpessoal e trabalho colaborativo, dotando-os de um novo à vontade para falar em público, diante de centenas de pessoas.


Os membros do Projeto BluePlanet preparam, neste momento, uma segunda ronda de palestras que decorrerá presencialmente nos dias 3 e 7 de maio, com todos os cuidados de higienização.


Para conhecer este projeto ou contactar este grupo, basta ir ao seu instagram: @blueplanetesa


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page